Blog featured image

Elegância das lixeiras para cada ambiente


Publicado em 11/09/2017 | Por Edson Souza

Durante a nossa rotina diária há sempre ambientes nos quais usufruindo, tanto em casa quanto no trabalho, seja o trabalho em um escritório, clinica ou até mesmo uma loja de roupa. Por se tratar de um ambiente no qual temos muito contato, aos poucos moldamos o ambiente de acordo com nosso gosto. Queremos nos sentir à vontade, e com ambiente decorado a bom gosto, no caso o gosto pessoal de cada um. Onde o mais importante, a higiene precisa estar sempre em dia, para que o ambiente se torne e continue sempre agradável.

Mas há sempre algumas questões que não ficam bem resolvidas quando se trata de decoração de ambientes, com o caso de coisas indispensáveis para cada ambiente, como é o caso de uma lixeira, que tem o objetivo de que o ambiente permaneça limpo e bem cuidado. Porém, como resolver a questão da decoração? Simples! Existe vários modelos que podem ajudar nessa questão!

Para cada ambiente e decoração, também há uma lixeira que seja correspondente para manter a aparência sempre homogênea, onde os modelos são diversificados como lixeiras de madeira, lixeira de aço inox, lixeiras de plástico coloridas entre tantas outras.

Mas como saber qual usar?

Ambientes como escritório em que usa móveis mais modestos ou mesmo mais tradicionais é muito indicado lixeiras de aço inox quadradas ou mesmo lixeiras de madeira quadradas, pela sua aparência e pela diversidade de tamanho, onde pode ser colocado em locais discretos ou mesmo se fundir com o ambiente.

Em locais onde o ambiente é mais descontraído pode ser utilizado lixeiras de plástico, nas quais existem diversas cores sendo uma opção fácil e barata para aderir.

Esse mesmo conceito pode ser seguindo quando se trata de banheiros, cozinhas salas entre tantos outros ambientes.

Algumas considerações

Deve sempre levar em consideração o tipo de lixo e o ciclo de retirada do mesmo, por exemplo em locais como cozinhas e banheiros o ideal são lixeiras pequenas e bem lacradas, em que as mesmas possam ter o lixo retirado todos os dias para evitar odores, sempre utilizando sacos descartáveis e com cuidado para não colocar sacos furados para evitar vazamentos e dessa forma o mal cheio e aumentando o trabalho de higiene da lixeira.

Já em escritórios, o tamanho das lixeiras de inox quadradas e lixeiras de madeira quadradas pode ser de maior capacidade, já que o tipo de lixo jogado geralmente são papéis, copos descartáveis nos quais podem ter um ciclo de retirada maior.

Não levando em consideração somente a eficiência da lixeiras de inox quadradas ou as lixeiras de madeira quadradas, mas também a combinação dela com o ambiente elegante na qual a mesma se torna homogênea.

 

Confira aqui os diversos modelos que podem ser utilizado de acordo com cada ambiente.



Comente!